Com forte atuação na cidade de Niterói, Juliana tem ótima formação profissional e enorme amor por seu trabalho. Seu interesse pelo design começou muito cedo, já atua na área há muitos anos atende seus clientes com atenção e carinho, criando fortes laços de proximidade e confiança.
O redesign de sua marca teve como objetivo reforçar seu nome no mercado e traduzir o seu momento atual de trabalho, transmitindo conforto, modernidade e confiança.
O conceito da Identidade Visual partiu da ideia de um projeto, que transforma um espaço em branco em um lar, pensando em pontos que se conectam criando um ambiente acolhedor da casa.

O símbolo traduz a transformação do projeto em um ambiente real, com o ícone da casa representando o lar acolhedor. O pontilhismo traduz o projeto: único, flexível, moderno. Em oposição à parte sólida, acabada, que traduz confiança e profissionalismo do projeto acabado.
O portfolio de materiais contou com pasta, papel timbrado, envelope, cartão de visitas físico e digital. Os elementos da identidade visual foram trabalhados com muita coerência mas sem nenhuma monotonia.

Veja também

Back to Top